Hoje eu resolvi da uma passadinha nos blogs de alguem , que antes me faziam ri ..
Pra minha surpresa eu comecei a chorar , um choro incontrolável ;s
ai me veio 'memories' .. aquelas lembranças de coisas que ja aconteceram com você , alegres ou não !
lembrando quando eu conheci ela , aquela madrugada conversando sobre quão parecidas nós éramos ,sabe .. nosso santo batia ; por mais que a idade não fosse a mesma !
Lembrando nos domingos , fins de tardes , quando ela veio aqui em casa ,
quando ela me falava que era mais madura do que aparentava ..
quando a gente discutia de times e quando ela me falava sobre cores que vinham de dentro das pessoas.. quando ela brigava comigo por reclamar das minhas fotos , quando ela me prometia hamsters ..
quando eu descobria segredos delas e ela morria de vergonha.. quando ela me chamava de flor e de antipática, e o quanto eu estou com saudades disso =/
hoje eu tava lendo uns registros ate que eu vi
(20:18) Taynná:vc faz meu jardim mais colorido
20:18) ':e você enxe meu céu de estrelhas que ja não brilhava mais.
pois é , que saudades eu tenho .. mais ela esqueceu de mim , problemas ... problemas que pessoas da minha idade não compreendem ;s Hoje ela tem mais amigas e fica tentando interurbano para Pernambuco ... mais enfim , saudades é algo incontrolável , a gente não decide ter isso né ?!

2 Comentários:

Taynná disse...

Sua antipática que me faz chorar.
Ah menina. Eu sinto a sua falta!! Sinto demais. Sabe, eu não esqueci você, eu não sou boa de esquecer, nem com as pessoas que quero.
E eu não quero te esquecer!
Os problemas foram quase todos embora, eles são resolvidos quando nos focamos neles...
Eu tive que ter esse foco, se não eu me perderia...
Desculpe, eu sei que te magoei, que você esperava e merecia mais do que um simples 'feliz aniversário', mas foi uma fase tão difícil, tão... Você não teve culpa, nenhuma, mas quando eu vi, já foi tarde não é mesmo?
Eu sinto falta floor, sinto mesmo. Você sabe que eu acredito na lei da reciprocidade, e para ser sincera eu fucei seu orkut ontem morrendo de saudades...
As pessoas são para sempre Lara, é um fato!
Sinto sua falta, e eu até fiquei feliz em saber que vc sente a minha...
Tudo que eu queria era que vc estivesse no msn agora, porque aí eu tentaria te dizer tudo isso...
Eu sinto falta de domingos em que eu enfiava em um buraco cheio de lama para pegar um dente de leão só para você soprar.
Sinto falta de enxergar a sua cor, de sentir o seu cheiro e de te chamar de besta.
Sinto falta.
Tanta.
Mesmo!

Paulo Tamburro disse...

LARA,eu não prometo que você irá rir, tanto quanto fazia.

Mas, modestia à parte, até que o pessoal não tem se queixado do meu blog de humor.

Não tem baixaria, preconceitos, e nem agressões gratuitas.

Nossa intenção é só divertir, se possível... (rs).

Então, em caixa alta, lá vai o "desafio":(rs).

GOSTARIA DE CONVIDAR VOCÊ PARA CONHECER MEU BLOG:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GRAÇA (RS).

ESPERO, OK?

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS.

Postar um comentário

-

Lorem

Seguidores

Arquivo do blog

Poll