eu gostaria muito que você não sentisse raiva de mim , por mais razão de me odiar você tenha ;

queria que você me contasse seus segredos e que me pedisse para guarda-los só pra ter certeza que pra sempre poderia confiar em mim ,

queria que a gente se desentendesse como antes , e acabarmos rindo do quão idiota nós somos ,

eu queria virar as sextas conversando com você no msn , e você querendo sair por causa do futebol de manhã e eu te implorando pra continuar& isso acabava dava certo,

eu queria voltar ao tempo , enquanto nós discutiámos sobre futebol e quando eu te corrigia pelas coisas erradas que você fazia , mais tudo em forma de agradecimento por você me ouvir,

eu gostaria de voltar ao tempo , nas vezes que eu fujia de você na escola (aah , se eu pudesse virar meu recreio com você ), por mais besteira que você falasse , por mais brigas que tivemos ,pelas vezes que a gente riu e chorou um pelo outro. . .

, eu quero tanta coisa , mais tudo isso se resume é que por mais longe que estamos , sinto sua falta o que é inevitável , eu só queria conversar com você , so queria que você deixasse o sarcasmo de lado e ao invés disso , me falasse besteiras só pra quando eu dormir , me lembrar disso e ficar rindo.
P . E
e por mais que eu não sinta tudo que eu sentia antes , a consideração por você jamais deixou de existir !

2 Comentários:

Taynná disse...

Ai...
Ela faz a gente cortar os pulsos mesmo!! Eita!!
Sabe o que eu queria?
Que vocês dois deixassem de ser tão cabeças duras!! Aliás, principalmente, que ele deixasse de ser tão cabeça dura!
Quando a gente fica tempo demais conjugando verbos no passado a gente esquece de como é gostoso conjugar no futuro! Às vezes a gente fica tão impressionado com as nuvens, que nem enxerga os raios de sol, por trás daquilo tudo.
É isso que eu queria, que você olhasse pra frente agora.
De verdade.
Beijoo!!
Te amo!
Tay.

Maraysa disse...

nossa amei o texto
mto lindo....

Postar um comentário

-

Lorem

Seguidores

Arquivo do blog

Poll